icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2014
10:21

No futebol europeu, a última rodada antes do intervalo para as datas-Fifa teve boa participação brasileira, com gols decisivos e defesas. Lucas, Neymar, Diego Alves e Firmino foram os destaques. Em contrapartida, Hulk, do Zenit, perdeu pênalti, e Guilherme Siqueira, do Atlético de Madrid, foi expulso.

Confira abaixo um resumo de quem brilhou

1 - LUCAS

O meia-atacante abriu o placar na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique por 2 a 0, no Parque dos Príncipes. Além do gol, o brasileiro mostrou serviço e deu muito trabalho ao adversário.

2 - NEYMAR

O atacante saiu do banco de reservas para, ao lado de Suárez, comandar a reação do Barcelona na virada sobre o Almería por 2 a 1. A Joia marcou e afastou a crise do Camp Nou.

3 - DIEGO ALVES

De volta à Seleção Brasileira, o goleiro salvou o Valencia da derrota para o Athletic Bilbao com uma linda defesa. Além disso, ele não foi vazado no confronto.

4 - FIRMINO

Apesar da derrota do Hoffenheim para o Colônia, a nova aposta do técnico Dunga marcou duas vezes. O atacante chega à Seleção Brasileira pela primeira vez.

5 - JONAS

Com concorrência pesada no elenco do Benfica, o brasileiro foi a campo e correspondeu, marcando o gol que definiu a vitória suada sobre o Nacional da Ilha da Madeira.