icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
13/11/2013
09:04

Há pouco mais de duas semanas, a diretoria santista e os agentes de Marlone, de 21 anos, davam a ida dele para Vila Belmiro como certa. Após negociações, as partes celebraram o acordo e combinaram de trocar minutas contratuais. A negociação, porém, regrediu quando o L!Net revelou o interesse alvinegro no atleta, dia 1º de novembro.

O vazamento da notícia fez diversos clube procurarem o meia-atacante, inflacionando o preço dele. Além disso, irritou a diretoria vascaína, que passou a pressionar Marlone para renovar o contrato e, assim, aumentar a sua multa rescisória, que hoje é baixa.

Desde então, os representantes de Marlone aumentaram as exigências e passaram a ouvir outras ofertas. A diretoria santista segue confiante num acerto, mas menos otimista do que antes. Publicamente, os cartolas não falam sobre o tema.

Atlético-MG, Corinthians, Cruzeiro e Internacional já procuraram o atleta. Marlone tem contrato até fevereiro de 2016, mas ganha menos de R$ 20 mil e tem multa rescisória baixa. É de R$ 5,4 milhões.

O Vasco detém 60% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o restante pertence a empresários. O Santos espera ter ajuda da Teisa (Terceira Estrela Investimentos) na operação.