icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
19:35

Ao contrário do que aconteceu no ano passado, o torcedor vascaíno não vê a defesa como um problema na atual temporada. Afinal, em 22 jogos disputados foram apenas 15 sofridos. Mas embora esteja desfalcada neste início de Série B, com a lesão de Rodrigo, o substituto Rafael Vaz garante que vai fazer de tudo para manter o nível e, para isso, cita até um conselho do técnico - e ex-zagueiro - Adilson Batista.

- O Adilson não trabalha apenas a equipe em um todo, ele trabalha o grupo. Sempre diz que temos que estar todos preparados para quando pintar alguma oportunidade. E graças a Deus o setor defensivo está indo muito bem - comentou o defensor, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Mas engana-se quem pensa que são só os zagueiros reservas que têm que estar preparados. Atualmente, o Cruz-Maltino está com atleta lesionado na lateral esquerda (Lorran), na cabeça de área (Guiñazú e Pedro Ken), no meio de campo (Bernardo) e no ataque (Everton Costa e Edmilson). Por isso, Vaz lembra que todos que estão entrado devem trabalhar forte para manter a qualidade do time.

- Sabemos que é complicado, pois o time todo está com desfalques, mas é muito importante que todos estejam prontos para jogar. Temos um grupo forte e estamos preparados para jogar. Precisamos passar por cima disso e trabalhar para que a vitória venha naturalmente - disse.

Depois do empate em 0 a 0 na estreia da Segundona, sábado passado, com o América-MG, o Vasco volta a campo neste sábado, contra o Luverdense, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.