icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
31/03/2014
18:41

O torcedor manauara que esperava ver os principais jogadores do Vasco na partida contra o Resende, nesta quinta-feira, na Arena Amazônia, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, ficará frustrado. Isso porque o técnico Adilson Batista resolveu deixar os titulares no Rio de Janeiro, se preparando para a decisão do Campeonato Carioca, domingo, contra o Flamengo.

Logo após o treino desta segunda, o treinador conversou com os jogadores e confirmou a escalação dos reservas na partida em Manaus. Todos os titulares no jogo contra o Fluminense, domingo passado, ficarão no Rio. Vale lembrar que, em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o Cruz-Maltino pode eliminar o jogo da volta.

Na atividade desta segunda, o técnico fez um trabalho tático contra os juniores, orientou muito o time em bolas paradas, e testou o Cruz-Maltino com a seguinte formação: Diogo Silva; Aranda, Jomar, Rafael Vaz e Lorran; Danilo, Fellipe Bastos e Dakson; Bernardo; Montoya e Thalles.

Por deixar os titulares no Rio, Adilson terá que levar seis jogadores dos juniores para completar o banco de reservas: o zagueiro Alisson, lateral-direito Eron, o volante Matheus e os atacantes Marquinhos do Sul, Yago e Daniel. Os outros que devem viajar são Jordi, Douglas Silva, Marlon e Jhon Cley.