icons.title signature.placeholder Alexandre Araújo
18/06/2014
12:10

Com trabalhos divididos por grupos, os jogadores do Vasco vêm fazendo treinos específicos neste período sem jogos. Pelo segundo dia consecutivo, o elenco realizou atividades físicas e se dividiu entre o campo e a academia - uma tendência neste início de período sem partidas. Guiñazú, que está em fase final de recuperação de uma fratura no pé esquerdo, foi a campo juntamente com outras peças do elenco. Por outro lado, Biteco, que ainda trata de uma lesão na coxa direita, ficou apenas na academia.

As atividades servem para que Daniel Gonçalves, preparador físico do cruz-maltino, tenha um parâmetro inicial de como os jogadores se reapresentaram. O elenco ficará em Pinheiral, Sul Fluminense, até sábado e, desta terça-feira até sexta os treinos serão em tempo integral.

Na última terça-feira, o volante Fabrício e o meia Montoya foram destaques de uma das atividades, em que os jogadores ficam correndo em um espaço limitado entre dois cones e conforme vai passando o tempo, vão desistindo até sobrar apenas um.

Depois de cerca de uma semana no Rio de Janeiro, o elenco partirá para Atibaia, interior de São Paulo. O time volta a campo no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, com local ainda indefinido por conta da punição imposta ao Vasco após a briga entre torcedores cruz-maltinos e do Atlético-PR, em Joinville, na última rodada do Brasileiro do ano passado.