icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci e Rodrigo Ciantar
05/11/2013
07:18

Com gols, assistências e belas jogadas neste Campeonato Brasileiro, Marlone ganhou destaque, virou xodó, mas também passou a ser alvo de rivais, como o Santos. O contrato com o Vasco é longo, vai até 2015. Mas uma situação recente tem deixado os dirigentes apreensivos. O clube fez uma proposta para reajustar o salário e, consequentemente, a multa contratual dele (considerados baixos), que não foi aceita. Depois, melhorou os valores, mas até agora não obteve resposta.

A primeira proposta foi feita há cerca de três semanas. A diretoria vascaína chamou algumas revelações da base para esse reajuste de salário e multa, por mérito, mas principalmente por segurança, afinal, muitas delas começaram a ficar bastante visadas. No caso de Marlone, porém, os valores oferecidos não foram aceitos.

E MAIS
- Com lista de reforços definida, Santos mira contratação de Marlone

DE PRIMA
- Futuro acordo do Vasco com a Caixa já tem penhora de parte da receita

Ciente do destaque do garoto, que ganhou a titularidade durante o Brasileirão, os dirigentes, mais recentemente, reajustaram a proposta, aumentaram os números, mas até agora não receberam resposta alguma do representante do atleta. O LANCE!Net não teve acesso a valores. Sabe-se, porém, que o salário de Marlone gira em torno de "apenas" R$ 20 mil.

Internamente, a situação já causa incômodo e há grande preocupação de que a indefinição e o assédio de rivais possam tirar o foco do apoiador nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Já o empresário dele, Reginaldo Duarte, disse apenas que Marlone tem contrato longo e que a cabeça está totalmente focada no Vasco.

Como revelado pelo LANCE!Net na semana passada, o Santos já tem em mãos uma lista de possíveis reforços para a próxima temporada e Marlone é o principal destaque. O perfil dele interessa à Teisa, fundo de investimentos parceiro do Peixe. Mas outros clubes já andaram sondando os valores de uma possível negociação.

Marlone não quer deixar Vasco e diz ter sonhos no clube