icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/06/2014
18:58

O Vasco renovou contrato com o goleiro Gabriel Felix, capitão do time cruz-maltino Sub-20 e um dos destaques da categoria de base do Cruz-Maltino. Desde que Martín Silva foi integrado à seleção do Uruguai, Grabriel vem treinando com o elenco profissional, que, sem o camisa 1, conta ainda com Diogo Silva e Jordi. O novo contrato do goleiro será de dois anos.

- Estamos satisfeitos por renovar o contrato do Gabriel. Ele é o atleta do juniores que mais evoluiu nos últimos meses. É até difícil mensurar o tamanho desse crescimento. O Gabriel evoluiu não só tecnicamente, mas também psicologicamente. Ele era um jogador um pouco nervoso, mas conseguiu canalizar toda essa força para melhorar seu futebol. Hoje ele é o capitão do juniores e atravessa uma fase muito boa, tanto é que está treinando com o profissional - disse Mauro Galvão, coordenador das categorias de base, ao site oficial.

Felix demonstrou animação com o novo vínculo e agradeceu ao clube pela oportunidade. Ele garantiu ainda que vai trabalhar para dar muitas alegrias à torcida vascaína.

- Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo que vem realizando em minha vida. Também quero agradecer ao Clube de Regatas Vasco da Gama por ter confiado e acreditado no meu trabalho. Fiquei muito feliz por renovar por mais 2 anos. Vou me dedicar cada vez mais para pode retribuir todo esse carinho dentro de campo. Espero um dia dar muitas alegrias a nação vascaína - afirmou.

Natural de Barra do Garças (MT), o goleiro está no Vasco desde 2011 e fez parte do elenco juvenil que foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2012.