icons.title signature.placeholder Bruno Braz e Rodrigo Ciantar
10/12/2013
08:09

Até algumas semanas atrás, o Vasco estava em negociações avançadas para ter Martin silva como dono da camisa 1 do time em 2014. Uma reunião deixou a situação bem encaminhada. Mas a queda para a Série B afastou um possível acordo. Com isso, terá de correr atrás de outro nome. A intenção é ter um goleiro experiente e manter Alessandro e Jordi.

A diretoria não vinha trabalhando com outro nome. Silva agradava à diretoria e comissão técnica. Há duas semanas, o agente dele, Régis Marques, se reuniu com o Vasco. Procurado pela reportagem do LANCE!Net recentemente, o empresário, porém, negou a reunião. O Internacional também vinha disputando a contratação do goleiro uruguaio.

Martin Silva se destacou pelo Olimpia (PAR) na disputa da Copa Libertadores deste ano. 

Contratar um goleiro vai ser a principal prioridade. Apesar da queda para a Série B, a diretoria quer um goleiro experiente e que já tenha certo nome no mercado. O grande sonho ainda é repatriar Helton, mas isso seria possível somente após junho, quando termina o contrato dele com o Porto (POR).

Diogo Silva e Michel Alves serão negociados. O segundo tem mercado no sul do país e pode ser emprestado.

Alessandro, apesar de também ter cometido algumas falhas durante o ano, sendo contestado pela torcida, agradou na reta final do Brasileiro. Jordi é a grande aposta da base e será integrado de vez ao profissional em 2014.