icons.title signature.placeholder Rodrigo Ciantar
29/11/2013
07:27

Destaque do time nesta reta final, Edmilson está muito perto de renovar contrato com o Vasco. O vínculo dele termina já em dezembro deste ano, mas, segundo Ercolino de Luca, vice de futebol do clube, o acordo para permanência está bem encaminhado.

- Já começamos a negociação com o agente dele está muito bem encaminhado. O Ricardo Gomes está em cima disso aí, falta só alguns detalhezinhos - disse o dirigente vascaíno.

Tal detalhe ainda pendente é referente ao tempo de contrato, se a renovação será por mais uma ou duas temporadas. Mas o acordo deve ser selado já nas próximas semanas.

Edmilson chegou ao Vasco durante a temporada, mas demorou a encontrar espaço. Mas ainda com Dorival Júnior já vinha sendo decisivo, barrando, inclusive, André, que é artilheiro do Vasco na temporada.

Em entrevista coletiva durante esta semana, Edmilson reforçou desejo de permanecer na Colina no ano que vem.

- Quero muito permanecer no Vasco, no Rio. Minha família se adaptou legal. Aos poucos fui mostrando trabalho, sempre fui profissional e hoje estou tendo minha oportunidade, procurando ajudar o Vasco e meus companheiros - destacou o atacante na ocasião.