icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
30/04/2014
10:45

O Vasco deve acertar em breve a renovação do aluguel do CT de Itaguaí, utilizado pelas categorias de base do clube. O vínculo antigo expirou no último dia 30 de março e, desde então, a diretoria negocia um novo acordo. As tratativas estão avançadas e a tendência é que renove até o fim do ano pelo mesmo valor pago anteriormente: R$ 60 mil por mês.

O Cruz-Maltino utiliza as instalações do centro de treinamento desde 2011, quando fechou um acordo até dezembro de 2013. No fim do ano, porém, fez uma extensão até março de 2014 e a expectativa é que fizesse um contrato mais longo. No entanto, o vínculo deve ser até dezembro.

- Estamos na parte final da negociação para renovar até o fim do ano. Se não resolvermos nessa semana, já que tem feriado no meio, na próxima deve estar tudo certo - comentou ao LANCE!Net o diretor geral do Cruz-Maltino, Cristiano Koehler.

O CT dispõe de cinco campos oficiais e um alojamento. A estrutura do departamento de futebol da base vascaína já está toda instalada no local, que atualmente recebe praticamente todos os jogos das categorias sub-15, sub-17 e sub-20 do Cruz-Maltino.