icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/03/2014
08:03

Livre, leve e solto. Assim está o elenco do Vasco neste Carnaval. Afinal, o time não joga no fim de semana, treinou sábado pela manhã e teve a atividade deste domingo cancelada. No entanto, a comissão técnica se reuniu com os jogadores e passou algumas recomendações para que os atletas curtam a folia sem comprometerem o condicionamento físico. Nada, contudo, que restrinja as comemorações.

Segundo apurou o LANCE!Net, a liberação da comissão técnica se deve pela confiança no elenco, que é considerado tranquilo. Os jogadores receberam recomendações como evitar o consumo de álcool e alimentos com grande concentração de gordura. Houve ainda a orientação para que o físico não seja esquecido e a disciplina do dia a dia dos treinamentos seja mantida.

O principal objetivo do clube é que os atletas se reapresentem bem na tarde de amanhã, em São Januário, para que a atuação no jogo contra o Resende, na próxima quarta-feira, não seja comprometida. Vale lembrar que a partida tem grande importância para o Cruz-Maltino na busca pela classificação às semifinais do Carioca.

O técnico Adilson Batista pregou o profissionalismo e citou jogadores que nunca tiveram problemas fora de campo para dar exemplo aos jogadores:

– Somos profissionais e esperamos exatamente isso de todos: profissionalismo. Temos um jogo importante na quarta-feira e devemos nos concentrar em jogar bem contra o Resende. Quando eles tiverem 40 anos, com um histórico de Juninho, Zé Roberto, Mauro Galvão, ainda vão ter muito carnaval pela frente e poderão curtir à vontade.

Os jogadores estão liberados para curtir o Carnaval, mas é bom que seja com moderação e atendendo às recomendações do clube. E se tudo for seguido à risca, as cinzas da quarta-feira não terão nenhuma influência no resultado da partida. Assim, a torcida também festeja.