icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
20:29

O fato de, depois de 16 anos, ter novamente um representando na Copa do Mundo fez com que o Vasco até mudasse de cor. Em homenagem ao uruguaio Martín Silva, foi lançada uma camisa cruz-maltina celeste. A peça tem o número e o nome do goleiro às costas, além do símbolo do país vizinho. A camisa, que será vendida por R$ 149,90, está disponível aos torcedores nas franquias das lojas vascaínas.

O último jogador do Vasco convocado a uma Copa do Mundo também foi um goleiro. Carlos Germano esteve no elenco canarinho que foi à França, para o Mundial de 1998.

Esta não é a primeira peça cruz-maltina em alusão a alguma seleção que veio ao Brasil para a disputa da Copa do Mundo. O departamento de marketing do clube lançou, antes do Mundial, uma camisa com as cores da bandeira de Portugal. A peça foi sucesso e esgotou rapidamente.

E MAIS
> Com direito a TV internacional, Vasco faz último treino no Divino
> Douglas Silva espera repetir no Vasco sucesso que teve na Europa

O Vasco volta a campo no próximo dia 15, contra o Santa Cruz, com local ainda indefinido por conta da punição imposta ao clube após a briga entre cruz-maltinos e torcedores do Atlético-PR em Joinville, na última rodada do Brasileiro do ano passado.