icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
12:21

Na véspera do jogo contra o Duque de Caxias, válido pela última rodada do Campeonato Carioca, o Cruz-Maltino encerrou a preparação para o duelo com um movimentado rachão, na manhã deste sábado, no campo do CFZ. Destaque para Adilson Batista, que reviveu os tempos de zagueiro atuando ao lado de Rafael Vaz, na defesa de um dos times.

Após um breve aquecimento, os jogadores se organizaram para o tradicional rachão. Como de costume, o goleiro Martin Silva se aventurou com a bola nos pés jogando na linha. No entanto, o time do arqueiro foi derrotado por 5 a 2 pela equipe de Adilson.

O lateral Diego Renan, que havia sentido um incômodo na coxa direita na partida contra o Bonsucesso, participou normalmente da atividade e deverá ser opção para o treinador no banco de reservas.

Com 26 pontos, o Vasco ocupa a segunda posição na tabela. Em caso de vitória vascaína e tropeço do Fluminense, que está na segunda colocação e jogará contra o Volta Redonda, o time de São Januário ganha a posição do Tricolor e a vantagem de jogar por dois empates nas semifinais. O time que entra em campo deve ser: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Reginaldo, Éverton Costa e Edmílson.