icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
09/11/2013
11:50

Na véspera do jogo contra o Santos, os jogadores do Vasco fizeram apenas um treino recreativo, na manhã deste sábado, em São Januário. Os destaques ficaram por conta dos goleiros. Diogo Silva fez boas defesas, enquanto Alessandro, posicionado como atacante, teve boas chances e até marcou seu gol. O meia Juninho, sempre uma preocupação por suas dores no púbis, participou sem problemas.

Os jogadores foram divididos em dois grupos, e poderiam dar apenas dois toques na bola. Antes da atividade, os atletas, divididos em duplas, fizeram um trabalho físico com bola.

Depois do recreativo, alguns como Wendel, Tenório e Yotún deram piques na lateral do gramado. Enquanto isso, os demais jogadores fizeram um complemento do treino físico, em colchonetes no gramado, acompanhados do preparador físico Daniel Gonçalves.

Sem nenhuma novidade emr relação ao time que joga amanhã, os titulares devem ser os mesmos que treinaram nesta sexta-feira: Alessandro, Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Pedro Ken, Juninho e Marlone; Reginaldo e Edmilson.