icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
12:12

Às vésperas do confronto diante do Bunsucesso, sábado, às 18h30, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca, os jogadores do Vasco participaram apenas de um movimentado rachão em campo reduzido, na manhã desta sexta-feira, no CFZ. O técnico Adilson Batista não deu pistas da equipe que entrará em campo. Antes do trabalho no gramado, os jogadores assistiram a um vídeo da última partida do adversário deste sábado.

O treinador vascaíno segue com algumas dúvidas na formação da equipe. Com a suspensão do lateral-direito André Rocha, a tendência é de que Diego Renan seja deslocado para a direita. Para a esquerda, Adilson já pode contar com o retorno de Marlon, recuperado de um edema muscular que o afastou dos gramados por um mês. O jovem Lorran, de 17 anos, é a outra opção do treinador. Também recuperados de lesões, o volante Guiñazu e o atacante Éverton Costa já estão à disposição da comissão técnica.

O goleiro Martin Silva, que não jogou na última partida por conta de compromissos com a seleção uruguaia, segue fora. O arqueiro foi liberado para acompanhar o nascimento do filho. Outro que ainda não foi confirmado é o atacante Edmilson, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e segue em tratamento.

Quem está de volta é Fellipe Bastos. O meia cumpriu suspensão automática na última rodada e também fica à disposição do comandante.

Entre muitas incertezas na escalação, o Vasco deve atuar com a seguinte equipe: Diogo Silva, Diego Renan, Luan, Rodrigo e Marlon (Lorran); Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos (Pedro Ken) e Douglas; Reginaldo e Thalles (Edmilson). 

Com cinco gols, Diego Renan esculacha no treino do Vasco