icons.title signature.placeholder Gabriel Rodrigues e Rodrigo Ciantar
20/11/2013
21:05

O Vasco já sabe bem que precisará vencer os três últimos jogos desta reta final do Campeonato Brasileiro para permanecer na Série A. Mas, além disso, a diretoria se movimenta nos bastidores em busca de uma ajudinha de clubes que enfrentarão os rivais diretos na luta contra o rebaixamento.

Nos últimos dias, surgiu uma informação no Timbunet, site ligado à torcida do Náutico, de que Vasco, junto com o Fluminense, teriam até oferecido dinheiro, a famosa mala branca, caso o clube vencesse o Bahia, na rodada passada. O LANCE!Net apurou tal situação com dirigentes cruz-maltinos e pernambucanos, que admitiram contatos, mas pela boa relação entre eles, sem envolvimento algum de dinheiro.

Com a situação financeira ainda bastante complicada, seria desta forma, tentando fazer valer essa boa relação, que o Vasco diz buscar esse auxílio nas três próximas rodadas da competição. Contatos teriam sido feitos, por exemplo, com dirigentes da Portuguesa, que no domingo enfrenta o Bahia, e do Vitória, que pega o Criciúma, sábado.