icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
10:08

Sem Thalles e com Douglas, o Vasco deu continuidade à preparação física que vem fazendo desde o período de treino em Pinheiral, no Sul Fluminense. O jovem atacante foi liberado das atividades da manhã desta terça-feira devido ao nascimento da filha. Já o camisa 10, que na última segunda-feira não esteve em campo por conta de um forte resfriado, esteve com o restante do elenco.

O trabalho foi dividido em atividades no gramado e na academia. Como São Januário está cedido à Fifa para treinos de seleções durante a Copa do Mundo, a equipe cruz-maltina vem realizando atividades no Estádio Eustáquio Marques, localizado em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Cheio de sorrisos, Kléber começa a entrar em forma no Vasco

Os comandados de Adilson Batista ficarão no Rio de Janeiro até meados da semana que vem, quando parte para Atibaia, interior de São Paulo, para finalizar o tempo de treino antes do retorno das competições. O Vasco volta a campo no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, com local ainda definido por conta da punição imposta ao clube após briga entre vascaínos e torcedores do Atlético-PR, na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.