icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
31/03/2014
16:46

Há uma boa chance de o Vasco levar os reservas para o jogo contra o Resende, nesta quinta-feira, na Arena Amazônia, em Manaus, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. No treino desta terça-feira, a comissão técnica vai dividir o elenco em duas partes: os titulares vão treinar em São Januário e os reservas - com o técnico Adilson Batista - terão atividade no CFZ.

Oficialmente, porém, a justificativa para a divisão dos jogadores é que os atletas que começaram jogando o clássico contra o Fluminense terão que fazer atividade regenerativa e o CFZ não possui estrutura adequada para tal, como salas grandes de fisioterapia e musculação. Em relação aos reservas, os trabalhos serão no CFZ porque gramado de São Januário está passando por uma pequena reforma.

A possibilidade de poupar o time tem uma explicação: quem for para Manaus vai viajar na quarta de manhã, joga na quinta de noite, e retorna ao Rio na sexta de tarde. O primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, será no domingo. Com os titulares ficando no Rio de Janeiro, terão uma semana livre para treinamentos.