icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/02/2015
07:04

O clima é de muita euforia na Colina. E os motivos vão além da boa campanha no Campeonato Carioca ou do jogo deste sábado, contra o Bangu, às 16h, em São Januário, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net. Quem for ao Caldeirão tem ainda outros motivos para festejar. Antes de a bola rolar, haverá a apresentação de Falcão, craque do futsal, que vai defender o Vasco no fut7.

A felicidade na Colina começou no início da semana. No domingo, a vitória sobre o Fluminense recolocou o Gigante no G4 e tirou de lá o Tricolor. Além disso, a campanha de crowdfunding (financiamento coletivo) criada para a reforma do ginásio de São Januário vai de vento em popa. Até a noite desta sexta-feira, 75% dos R$ 185 mil (R$ 139,5 mil) necessários para as obras já haviam sido alcançados.

A felicidade só não estará mais completa porque Dagoberto, reforço dado como certo, ainda não assinou. O momento, por tudo isso, é muito positivo. O gerente de futebol, Paulo Angioni, explica que as ações tomadas têm por objetivo elevar o moral da instituição.

– É um momento de recuperação da estima. A grandeza do Vasco está sendo resgatada através de ações importantes da direção – analisou ao LANCE!Net.

E, para a festa ser completa, o técnico Doriva armou um time ofensivo para o duelo de hoje. Na expectativa de um Bangu retrancado, escalou Julio dos Santos na vaga do suspenso Guiñazú. Além disto, nos trabalhos da semana, o treinador colocou os reserva da maneira como espera o Alvirrubro.

Falcão, Dagoberto, ginásio, G4 do Carioca, boa fase na competição... Para a fase ficar ainda melhor, somente uma grande vitória sobre a equipe da Zona Oeste para completar a festa no Caldeirão.