icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
08:03


O Vasco tem 17 pontos e o América-RN, 16. Quando o duelo deste sábado entre os dois acabar, um time poderá estará colado no grupo dos quatro que sobem à Série A. Já o outro terá que esperar mais uma rodada para incomodar o grupo dos primeiros colocados. O duelo é em São Januário, e começa às 16h20. O LANCE!Net transmite em tempo real.

APOIO DA TORCIDA

O jogo da última terça-feira foi o último da punição do Vasco pela Barbárie de Joinville. Neste sábado, São Januário receberá a torcida pela primeira vez nesta Série B. Até por isso, foi feita uma promoção de ingressos: os mais baratos estão a R$ 20 (R$ 10 a meia). Outro motivo para o torcedor vascaíno ir à Colina é ver o atacante Kléber pela primeira vez, em casa, com a camisa do Vasco. E ele espera apoio.

- O Vasco ficou um bom tempo longe de São Januário e a torcida está com saudades. Esperamos que o estádio esteja bem cheio, pois sabemos que, com a torcida nos apoiando, nós vamos para cima, impondo um ritmo maior ainda para poder vencer - disse.

PROBLEMAS E ESPIÕES

O técnico Oliveira Canindé tem problemas para escalar o time. Além de três jogadores que já estavam lesionados, o atacante Max sentiu dores no quadril após o treino desta sexta-feira e não joga. Isac deve ser seu substituto e compor ataque ao lado de Rodrigo Pimpão, ex-atacante do time carioca. Morais, ex-Vasco, também foi vetado pelo departamento médico após sentir dores na coxa direita. Arthur Maia é outro fora. Edson Rocha, Dudu e Andrey, que ainda se recuperam de lesão, não foram relacionados.

Se não fosse pela ausência de Morais, o América-RN poderia contar com três jogadores que conhecem bem São Januário. Jeferson, provável substituto de Arthur Maia, também teve uma passagem pelo time da Colina recentemente.

FICHA TÉCNICA

VASCO X AMÉRICA-RN

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 18/7/2014, às 16h20 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)

Vasco: Martin Silva, Carlos César, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazú, Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Kléber e Thalles - Técnico: Adilson Batista.

Santa Cruz: Fernando Henrique; Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Jean Cléber, Fabinho e Jéferson; Rodrigo Pimpão e Isac - Técnico: Oliveira Canindé.