icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
23:06

Apesar de jogar com o time todo reserva, os vascaínos ainda ficaram com um leve gostinho "amargo" com o empate diante do Resende. Isso porque o Cruz-Maltino teve o controle durante boa parte do jogo, sobretudo no segundo tempo, e até conseguiu criar chances de gol, mas não aproveitou.

- Tentamos a vitória, mas não conseguimos. Nossa equipe tentou criar o tempo todo, e até conseguimos algumas vezes, mas acabamos pecando na hora da finalização. Agora temos que tentar fazer o resultado dentro de casa para conseguir a classificação - disse o volante Fellipe Bastos.

Um dos jogadores que mais foi efetivo ao longo do jogo foi Dakson, principal responsável pela criação das jogadas. O meia ainda teve chances de balançar as redes, mas também não conseguiu. Após a partida, ele lamentou as chances desperdiçadas.

- Faltou um pouco mais de paciência na hora da finalização. Agora, vamos esperar para ver como vai ser no jogo da volta - comentou o meia.

O jogo da volta está marcado para o próximo dia 16, em São Januário. Ao Vasco, apenas a vitória interessa para se classificar de forma direta. Se o placar de 0 a 0 se repetir, a decisão vai para os pênaltis, e qualquer empate com gols dá a vaga para o time do interior Fluminense.