icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2014
00:00

A vitória por 3 a 1 sobre o Vila Nova, nesta terça-feira, em São Januário, praticamente garantiu o Vasco na Série A em 2015. Com dois jogos pela frente, Icasa (sábado, no Maracanã) e Avaí (na Ressacada), o Cruz-Maltino precisa de apenas um ponto para assegurar a vaga na elite do futebol brasileiro. Apesar de estar muito próximo do objetivo, os jogadores ainda ressaltam que é necessário ter a vaga matematicamente garantida.

- Acho que demos um grande passo hoje. Para concretizar esse trabalho nós temos uma guerra no sábado e vamos tentar vencer. Espero que a torcida compareça em grande número ao Maracanã e possa nos apoiar - disse Thalles, que teve um discurso bem parecido com Edmilson, que lembrou da participação dele no acesso do Palmeiras, em 2003:

- Demos um grande passo. Mas ainda temos uma grande batalha no sábado e vamos ter os pés no chão. Em 2003 eu fiz o gol do título pelo Palmeiras e se isso puder se repetir aqui, comigo marcando o gol do acesso, vai ser muito legal.

O Vasco se reapresenta nesta quarta-feira, às 15h30, em São Januário, já visando a preparação para o duelo do próximo sábado, diante do Icasa, às 16h20, no Maracanã.

LEIA MAIS
> Rodrigo Caetano pede que torcedor do Vasco lote o Maracanã no sábado
> Vasco vence o Vila Nova e fica muito perto de voltar para a Série A
> Boa Esporte vence o líder e entra no G4; Coelho triunfa e segue na briga