icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/03/2014
10:33

Próximo do fim, o Campeonato Mineiro caminha para uma decisão entre Cruzeiro e Atlético-MG. Líder da primeira fase, a Raposa pode perder para o Boa Esporte por até por um gol de diferença para chegar à final. O Galo, por sua vez, tem uma vantagem de três gols diante do América-MG. Os jogos dos times celeste e alvinegro serão às 16h e às 18h30, respectivamente.

Os comandados de Marcelo Oliveira enfrentam o Boa Esporte desfalcados dos meias Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart. Os substitutos devem ser Dagoberto e Borges, recuperados de lesão. E embora possam sair derrotados, os atletas almejam um triunfo no Mineirão.

Sem dores nas costas, onde recebeu uma pancada diante do Defensor Sporting (URU), Dagoberto retorna à equipe, avalia o embate com o time de Varginha e pede para que os companheiros esqueçam a Libertadores, torneio que a equipe sofre dificuldades.

– O futebol é bacana por isso, ele nos dá possibilidade de três, quatro dias depois, buscar um bom resultado. Ninguém queria o que aconteceu, são coisas do futebol, temos que estar preparados para tudo. A equipe está bem e tem um jogo que pode nos colocar na final – disse.

Se, pelo lado do Cruzeiro, ainda há uma preocupação, pelo lado do Atlético, Paulo Autuori escalará os reservas para o clássico diante do Coelho. Além de não contar com Marcos Rocha e Leonardo Silva, suspensos, o técnico poupa Pierre, Josué, Ronaldinho e Diego Tardelli.

Substituto do camisa 9, Marion entra em campo e precisa se destacar. Na sala de imprensa da Cidade do Galo, porém, ele demonstra timidez.

– Tem muita gente jogando. Vou ganhando experiência, trabalhando para, quando precisar, corresponder à altura. Meu sonho é a torcida gritar meu nome – disse.

A uma partida da decisão, o Estadual está totalmente desenhado para ser decidido entre Cruzeiro e Atlético. Será que Boa Esporte e América-MG surpreenderão? As cenas serão vistas nesta tarde.