icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
09:47

Já classificado para a fase final do Campeonato Carioca, com 28 pontos, o Flamengo enfrenta o Bonsucesso nesta quarta-feira, às 22h, em Volta Redonda buscando ampliar ainda mais a difetença para o segundo colocado, o Fluminense, que soma 23 pontos e, também, a busca pelo título da Taça Guanabara, que dará vantagem de dois empates na decisão do Estadual.

O duelo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Carioca, é visto pelo Bonsucesso como o momento de manter a boas fase buscando a recuperação na competição. O time de Alfredo Sampaio tem 11 pontos e precisa de uma vitória para tentar distanciar-se ainda mais da parte de baixo da tabela.

Mesmo com o time misto escalado pelo técnico Jayme de Almeida para a partida, o goleiro Felipe garante que a equipe não está relaxada com a classificação e promete seriedade nos 90 minutos.

- Para quem quer chegar nas finais com a vantagem, o Flamengo sempre que entra, entra para ganhar, e o Jayme está colocando em campo uma equipe para ganhar o jogo - garantiu o goleiro Felipe.

Alfredo Sampaio sabe da importância que esta partida tem para os seus atletas e espera o que o time consiga repetir as atuações das últimas rodadase citou o confronto diante do Cabofriense como o momento de recuperação da equipe.

- Jogar contra um grande clube traz mais visibilidade para os jogadores. É o momento deles mostrarem o trabalho para o Brasil. Depois daquele partida que o time foi muito bem, apesar do revés, os jogadores perceberam que poderiam jogar em alto nível e assim ganharam confiança para os outros confrontos. A primeira vitória veio diante do Macaé, depois as coisas foram acontecendo naturalmente - comentou Alfredo.

FICHA TÉCNICA

BONSUCESSO X FLAMENGO

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data-Hora: 5/3/2014 - 22h
Árbitro:Raphael Silvano Ferreira Silva
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e André Roberto Smith Silveira (RJ)

BONSUCESSO: Lopes, Yago, China, Luiz Otávio e Ricky, Alexandre, Fernando e Geovane, Renan, Somália e Marlon Da Silva Técnico: Alfredo Sampaio.

FLAMENGO: Felipe; Léo, chião, Samir e André Santos; Amaral, Márcio Araújo, Lucas Mugni e Gabriel; Carlos Eduardo e Alecsandro. Técnico: Jayme de Almeida.