icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
14:31

Atibaia, interior de São Paulo, não é mais novidade para o Fluminense. O Tricolor já passou vários momentos na cidade e resolveu se refugiar lá durante esta semana visando tranquilidade para a partida diante do Corinthians, neste domingo, às 19h30, em Araraquara.

Questionado e pressionado, Vanderlei Luxemburgo é conhecido pelo gosto que tem pela cidade e viajou com a delegação na última terça-feira esperando uma semana proveitosa no interior de São Paulo.

- Nós temos uma sequência importante. Será um período bom para trabalhar essa semana e também já estaremos próximos da cidade do jogo de domingo. Estar perto do local da partida ajuda muito na parte de logística - contou o treinador ao site oficial do clube.

- Em Atibaia temos a melhor estrutura de um hotel, com complexo esportivo, do Brasil. Os campos estão em ótima qualidade e todas as intalações para nossas atividades são de nível muito alto. Já estive aqui em outras oportunidaes e sempre encontrei o que precisava para trabalhar. Será uma semana muito produtiva - elogiou.

Com uma semana de intervalo entre uma partida e outra, o preparador físico Antônio Mello também elogiou o local e destacou o período para aprimorar o condicionamento dos atletas.

- A semana começou com um trabalho regenerativo muito bom. As condições daqui proporcionam a execução de vários treinos, com piscinas, por exemplo. Teremos uma sequência proveitosa com essa estrutura - disse.