icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2014
15:47

Se o Sevilla tropeçou nesta rodada e perdeu a chance de liderar o Campeonato Espanhol, o Valencia, o outro "intruso" nesta temporada, venceu bem. O Che venceu o rival Villarreal fora de casa por 3 a 1, e contou com um herói improvável, o zagueiro alemão Mustafi, que marcou duas vezes.

Com este resultado, o Valencia chega aos 23 pontos após 10 rodadas do Campeonato Espanhol, fica a apenas um do líder Real Madrid, e supera o Atlético de Madrid apenas nos critérios de desempate. Barcelona e Sevilla vêm atrás com 22. O Villarreal é o oitavo lugar com 14 pontos.

O jogo começou equilibrado, com boas chances para os dois lados e muita velocidade em campo. Logo no início, Trigueros, que havia perdido um gol pelo Submarino Amarelo, acabou fazendo contra. Após falha na marcação pelo lado, Feghouli aproveitou e cruzou, mas o rival botou para dentro.

No segundo tempo, quando o Villarreal mais pressionava, Mustafi fez o seu primeiro. Piatti cruzou e o zagueiro cabeceou. Um pouco mais tarde fez o terceiro do Valencia. Aproveitou bagunça na área e garantiu os três pontos. Na reta final, Trigueros fez um bonito gol, mas era tarde.

CONFIRA A DÉCIMA RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL
Sexta-feira
La Coruña 1x2 Getafe

Sábado
Granada 0x4 Real Madrid
Atlético de Madrid 4x2 Córdoba
Barcelona 0x1 Celta
Real Sociedad 0x1 Málaga

Domingo
Athletic Bilbao 1x0 Sevilla
Villarreal 1x3 Valencia
Levante x Almería
Elche x Espanyol

Segunda-feira
Rayo Vallecano x Eibar