icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/07/2014
16:55

A partir do dia cinco de julho de 2014, o Valencia vai realizar seus treinos na sede da Adidas. O time espanhol vai jogar dois amistosos na Alemnha, contra o SpVgg Bayreuth, da quarta divisão alemã, e depois contra o FC Nuremberg. Após esse período de treinos a equipe vai viajar para o Peru, Chile e Inglaterra.

A equipe espanhola se prepara para a temporada 2014/2015. Os treinos começam na próxima segunda na Ciudad Deportiva de Paterna, e dois dias depois, na quarta-feira dia 9 de julho vai a Alemanha. Desta vez, a equipe liderada por Nuno Espírito Santo vai treinar por 11 dias até o dia 19 de julho, na cidade de Herzogenaurach, na Baviera, onde a sede da Adidas está localizada. O Valencia vai trabalhar em "Adi Dassler Sportplatz", um grande complexo de esportes de propriedade da empresa alemã que é considerada a mais moderna e completa do país. O local é habitualmente usado para a preparação do Bayern de Munique.

Em terras germânicas, Valencia vai jogar seus dois primeiros amistosos de pré-temporada. Na terça-feira 15, ás 18h30 no Walter-Stadion, o adversário será o SpVgg Bayreuth, clube que joga na quarta categoria alemã. Quatro dias depois, no sábado 19, ás 17h00, no Wald-stadion Weismain a equipe joga pelo FC Nuremberg (Bundesliga 2) antes de retornar no mesmo dia para a região valenciana.

Na quarta-feira, 23 de julho, o Valencia vai viajar para o Peru para competir na 2014 Euro-American Cup. Valencia CF e Atlético de Madrid participam com Alianza Lima, Estudiantes de La Plata e Universidade Católica, entre outros. Esta primeira fase será concluída, na Inglaterra, em Londres. A equipe vai participar na Copa Emirates, torneio de verão organizado pelo Arsenal.