icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/04/2014
17:15

Preocupação no Fluminense. O volante Valencia não treinou na tarde desta quarta-feira e de acordo com a assessoria de imprensa do Tricolor, tem um edema na parte posterior da coxa esquerda. Como de praxe, o Flu não dá prazo para a recuperação do jogador. Por ser um atleta que tem um grande histórico de contusões, o colombiano sempre preocupa.

Além do jogador de contenção, o lateral-direito Bruno deixou o treinamento mancando por causa de uma pancada e deve ser avaliado pelo departamento médico do Tricolor. Já o meia Wágner foi liberado para resolver problemas particulares.

Na tarde desta quarta-feira, o auxiliar técnico fixo do Flu, Marcão, comandou um treino técnico de dois toques em campo reduzido. Na atividade, oito jogadores, entre eles o atacante Walter, não podiam entrar em campo e ajudavam as duas equipes com passes nas laterais. Fred e Conca participaram da atividade e mostraram dedicação.

Após esta parte do treinamento, houve um rachão e foi neste momento que Wellington Silva sentiu o tornozelo esquerdo e também deixou a atividade antes dos demais.

O Fluminense volta a jogar na quinta-feira, dia 10, contra o Horizonte, na Copa do Brasil e precisa superar o placar sofrido de três gols a um no jogo de ida.