icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/03/2014
20:52

Quatro jogos movimentaram o Campeonato Espanhol neste domingo. O principal destaque foi o Getafe, que briga para não cair, e derrotou o Valencia fora de casa por 3 a 1. O Valladolid foi único mandante a vencer. Bateu o Almería por 1 a 0. Outros dois empates completaram o dia: Osasuna 1x1 Real Sociedad e Villarreal 1x1 Elche.

Parecia até que o Valencia iria conseguir uma vitória tranquilo. O chileno Eduardo Vargas, ex-Grêmio, que faz boa temporada pelo Che, abriu o placar aos sete minutos. Mas ainda no primeiro tempo, Lafita e Marica viraram. No fim, Leon garantiu a vitória. Os vencedores sobem para a 16ª posição com 31 pontos, apenas um a mais do que os três que vêm atrás. O Valencia fica em nono com 40 pontos.

A Real Sociedad, que ainda sonha com vaga na Liga dos Campeões, também saiu na frente, mas acabou empatando. Gonzalo Castro marcou, mas Riera garantiu o empate para o Osasuna. Os bascos ficam na sexta posição empatados com o Sevilla com 50 pontos, seis a menos que o Bilbao, que está no G4.

O Villarreal também quer esta vaga, e tropeçou em casa. Contra o Elche, ficou apenas no empate em 1 a 1. O Valladolid ganhou o "duelo dos desesperados" contra o Almería por 1 a 0. Ambos estão com 30 pontos, no bloco que vem atrás do Getafe.

CONFIRA A 31ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL
Sábado
Espanyol 0x1 Barcelona
Celta 1x0 Sevilla
Athletic Bilbao 1x2 Atlético de Madrid
Real Madrid 5x0 Vallecano

Domingo
Valladolid 1x0 Almería
Osasuna 1x1 Real Sociedad
Villarreal 1x1 Elche
Valencia 1x3 Getafe

Segunda-feira
Granada x Levante
Betis x Málaga