icons.title signature.placeholder Maurício Ferro
13/11/2014
19:22

O treino do Fluminense da tarde desta quinta-feira teve novidades. Jean atuou na lateral direita e o meio de campo contou com a dupla de volantes formada por Valencia e Edson. O colombiano comemorou a chance entre os titulares, mas ressaltou que ainda não há nada confirmado sobre o time principal.

- Fico feliz com essa nova oportunidade, mas não tem nada confirmado ainda. Vamos esperar para ver o que o Cristovão vai definir. Ele é quem escala o time, mas estou pronto para sempre que for exigido. Vou manter o que fiz quando joguei. Vinha tendo chances, mostrei meu trabalho e sei que tenho a confiança do Cristovão Borges. Tive que viajar, acabei ficando de fora, mas estou pronto para voltar e jogar - afirmou.

O volante também garantiu estar fisicamente bem preparado, sem qualquer tipo de problema por lesão, e reforçou que conta com a confiança do comandante tricolor dentro de um grupo qualificado:

- Estou 100%, sem lesão, sem problema nenhum, só esperando por essa oportunidade. O Fluminense está vivo no Campeonato Brasileiro, restam cinco jogos e ainda temos um objetivo a ser alcançado, que é a vaga na Copa Libertadores. Quero ajudar sempre que for preciso e estou à disposição. É bom ter a confiança do treinador, ainda mais com um grupo tão forte como é o do Fluminense. Quero jogar sempre.

O Fluminense entra em campo neste sábado, às 19h30, contra o Botafogo, e a expectativa é de que Valencia esteja entre os 11 escolhidos por Cristovão Borges, formando dupla de volantes com Edson. Deu certo quando os dois jogaram juntos no meio de campo.