icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
14:47

Pelo segundo dia consecutivo, o meia Valdivia apareceu no gramado da Academia de Futebol. Nesta quinta-feira, após realizar exercícios na sala de musculação enquantos os companheiros faziam treino coletivo, o Mago surgiu sorridente para disputar uma partida de futevôlei com o preparador físico Marco Aurélio Schiavo, o Magoo.

Assim como na quarta, quando passou pelo campo fazendo brincadeiras antes de ir à parte dos fundos do CT para fazer algumas atividades individuais com bola, o chileno estava sorridente. Com a proximidade de seu retorno aos campos, ele tem exibido expressão fechada com menos frequência.

Valdivia ainda não jogou em 2015 e já é desfalque certo para o confronto deste sábado, contra o Capivariano, no Allianz Parque. Ele está recuperado de lesão na coxa esquerda e agora busca aprimorar a forma física para poder se juntar aos companheiros. A comissão técnica imagina que ele tenha condições clínicas de jogar quarta-feira, contra o Vitória da Conquista (BA), na estreia da Copa do Brasil, mas o retorno ainda deve demorar.