icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
23:25

O Palmeiras venceu o Bragantino nesta quinta-feira, por 2 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Paulistão. O cartão amarelo que Valdivia recebeu no segundo tempo ao cometer falta em Francesco na lateral do campo o deixou pendurado para a partida contra o Ituano, às 18h30 de domingo, no Pacaembu, que decidirá vaga na final. O volante do Bragantino criticou a postura do Mago.

- O Valdivia xinga a arbitragem, xinga todos os auxiliares, e eles não têm peito para expulsar. A Federação tem que observar isso. Ele dá cotovelada e ninguém olha isso - disse Francesco.

O chileno deixou o campo em silêncio, mas foi defendido pelos jogadores.

- Nós já sabíamos que a equipe do Bragantino batia bastante. O Valdivia tem a malícia dele. Ele apanha muito também, vai ficar só apanhando? Tem que dar uma chegada também, e ele está chegando, se impondo. O Valdivia está mais centrado, recebeu pancada e não foi para cima. Parabéns a ele e ao grupo - declarou Juninho.

Wendel e Eguren atuaram com dois cartões ontem, não foram advertidos e estão livres para domingo. Ninguém está suspenso.

Com gol de Alan Kardec e Wesley, Palmeiras se classifica