icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
19:03

Um inchaço no tornozelo direito não impediu Valdivia de ser relacionado por Gilson Kleina para a semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Ituano, às 18h30, no Pacaembu.

O chileno havia deixado o estádio com o pé direito muito dolorido na noite de quinta-feira, após sofrer com a forte e até exagerada marcação do Bragantino, vencido por 2 a 0.

Ele não treinou na última sexta e ficou toda a tarde tratando a região machucada. Na tarde deste sábado, véspera da patida, ele deu continuidade ao tratamento e não foi para o campo. A atividade foi fechada para a imprensa.

Se o camisa 10 está relacionado, o mesmo não vale para Wendel, com uma microlesão na coxa direita. Contra o Massa Bruta, ele acabou substituído no fim do jogo por conta do lesão.

Sem peça de reposição disponível, já que Bruno Oliveira se recupera de lesão e Luis Felipe está afastado, Gilson Kleina terá de improvisar no setor. A escalação pode ser a seguinte: Fernando Prass; Tiago Alves, Lúcio, Wellington e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Bruno César, Valdivia (Mendieta) e Leandro; Alan Kardec.

Confira abaixo a lista completa de relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Juninho e William Matheus
Zagueiros: Lúcio, Tiago Alves e Wellington
Volantes: Josimar, Eguren, Marcelo Oliveira e Wesley
Meias: Mazinho, Bruno César, Marquinhos Gabriel, Valdivia, Mendieta e Patrick Vieira
Atacantes: Leandro, Vinicius e Alan Kardec