icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
11:22

O Palmeiras fez na manhá desta quinta-feira o último treino antes da viagem para Campo Grande (MS), onde enfrentará o Ceará, no sábado, às 17h20 (de Brasília), sem a presença de Valdivia. Convocado para os amistosos da seleção chilena, o meia ainda não voltou aos trabalhos com o elenco, mas viajará com o grupo para o Mato Grosso do Sul. Ele está na lista de 20 jogadores relacionados para enfrentarem o Vozão.

Depois de jogar 37 minutos da derrota chilena para o Brasil, mesmo com uma contratura muscular na coxa direita, o Mago - fora há dois jogos - irá se reapresentar no fim da tarde, assim como o restante do elenco, que após a atividade na Academia de Futebol, está liberado para passar a tarde fora, e voltar às 18h, quando eles seguem viagem para o Centro-Oeste.

Nesta última atividade na Academia de Futebol, o técnico Gilson Kleina realizou apenas um treino recreativo, que contou com a presença de Léo Gago. Recuperação da lesão muscular na coxa direita, o volante ainda não foi relacionado, pelo pouco tempo de trabalho com bola.

Vilson (tendinite no joelho esquerdo), Wesley (dores no joelho direito), Vinicius (problema no tornozelo direito) e Mendieta, que se recupera de artroscopia no joelho esquerdo, também estão fora. Luis Felipe, mesmo recuperado das dores nas canelas, não foi chamado por Gilson Kleina. O jogador tem contrato só até março de 2014, não irá renová-lo e está na mira do Benfica (POR).

Na sexta, já em Campo Grande (MS), o Palmeiras realiza pela manhã o último treino antes da partida contra o Ceará, no Morenão, palco do confronto e onde o time receberá, também, a taça de campeão da Série B, feito obtido na última rodada, ao vencer o Boa por 3 a 0. Este trabalho deve ser aquele em que o técnico irá definir o time a entrar em campo no sábado.

Veja os relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Bruno Oliveira, Wendel e Juninho
Zagueiros: Henrique, André Luiz e Tiago Alves
Volantes: Eguren, Márcio Araújo, Charles e Renatinho
Meias: Valdivia, Serginho, Fernandinho e Felipe Menezes
Atacantes: Alan Kardec, Leandro, Ananias e Caio