icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/12/2013
10:11

Messi deu uma entrevista que foi publicada nesta sexta-feira em que critica duramente o vice-presidente do Barcelona Javier Faus, e como não poderia deixar de ser, foi assunto na entrevista coletiva do dia. O goleiro Valdés, que ainda se recupera de lesão, defendeu o jogador, e falou sobre a conspiração contra o Barcelona, já citada por Fàbregas.

- Não gosto de entrar em diálogo entre duas partes, mas também gosto de defender os "meus". O clube e Leo são meus, eu me encontro no meio, mas posso dizer que todos remamos na mesma direção - disse Valdés durante a coletiva, para depois falar sobre a conspiração:

- Em 12 anos como profissional, não havia visto isso na minha vida. Cheira que há uma máquina que começou a colocar tudo como negativo. É difícil saber de onde vem esta campanha. De fora, eu percebo que esta máquina negativa e é difícil de entender, informações que não são esportivas, e que me fazem pensar que é uma campanha em nível geral. O clube é o primeiro a ficar surpreso.

Valdés também foi questionado sobre o seu futuro. Ele já anunciou que vai se despedir do Barcelona no fim desta temporada, e confirmou que as propostas estão chegando.

- Meu destino depende de muitas coisas. Seja para aonde for, tenho que respeitar os jogadores e o momento que o clube vive. Há coisas em cima da mesa que o meu representante trouxe, mas nada está decidido - concluiu.