icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2014
13:42

Depois de ficar praticamente um mês em seu estágio final de recuperação, e até já treinando, no Manchester United, o goleiro espanhol Victor Valdés, ex-Barcelona, não vai assinar contrato com os Red Devils. De acordo com a Catalunya Radio, o jogador não será aproveitado pelo time inglês, e até já retornou ao seu país.

Desta forma, Valdés, que sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito em março, e ainda não voltou a jogar, segue sem clube. O goleiro resolveu terminar a sua etapa no Barcelona ao fim da temporada passada, e até perdeu a Copa do Mundo. Sem contrato, ficou se recuperando por conta própria, e recebeu um convite do técnico Louis van Gaal, que o lançou ainda jovem no Barça, para se recuperar no Manchester United.

No início desta temporada, chegou a fazer exames médicos pelo Monaco, mas o clube francês acabou optando por não assinar com o jogador. Arsenal e Liverpool foram outros times que tiveram os seus nomes ligados a Valdés, e talvez possam voltar a negociar nas próximas semanas.