icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/02/2015
18:29

O mercado de transferências da NBA está fervendo nesta quinta-feira, com o último dia válido para transferências de jogadores entre as franquias nesta temporada. Dezenas de trocas estão sendo feitas, sendo que o prazo termina nesta noite.

Acompanhe abaixo as principais mudanças de jogadores:

Kevin Garnett: o veterano de 38 anos deixou o Brooklin Nets e retornou para o Minnesota Timberwolves, seu primeiro time na NBA e onde foi o MVP da liga, em 2004. Em troca, o ala Thaddeus Young vai para o Nets. 

Amare Stoudemire: dispensado pelo New York Knicks, o pivô fechou com o Dallas Mavericks.

Pablo Prigioni: o argentino deixou o New York Knicks e foi para o Houston Rockets, que mandou duas segundas escolhas de segunda rodada no Draft para a franquia da Big Apple.

Ramon Sessions: o armador do Sacramento Kings está de malas prontas para o Washington Wizards. Em troca, Andre Miller vai para o Sacramento para trabalhar com seu ex-treinador no Denver Nuggets, George Karl.

E MAIS:
>Made in USA: Grandes eventos, grandes cidades... esse é o futuro nos EUA?
>Diretor diz que time alertou sobre bolas murchas do Patriots antes do jogo

Michael Carter-Williams: eleito o calouro do ano da NBA em 2014 pelo Philadelphia 76ers, o armador é a peça central de uma troca que envolve três times. Ele está de mudança para o Milwaukee Bucks, que também está pegando Tyler Ennis e Miles Plumless do Phoenix Suns. O 76ers está se reforçando com Isaiah Thomas, do Suns. Já o time de Phoenix levou Brandon Knight, do Bucks.

Kendrick Perkins: um dos pivôs mais robustos da NBA, o jogador do Oklahoma City Thunder vai jogar no Utah Jazz. Enes Kanter fez o caminho contrário.

Goran Dragic: o Phoenix Suns é passado na carreira do esloveno. O destino do armador é o poderoso Miami Heat. Ainda não está confirmado, mas o irmão do esloveno, Zoran, pode estar seguindo seu parente rumo à Flórida. Em troca, o time do Arizona poderá adquirir Norris Cole, Danny Granger, Shawne Williams e Justin Hamilton.

Reggie Jackson: o talentoso jogador é outro que sai do Oklahoma City Thunder. O armador vai jogar no Detroit Pistons.

Arron Afflalo: o armador veterano faz parte de uma grande troca envolvendo cinco atletas. Ele e Alonso Gee saíram do Denver Nuggets e foram para o Portland Trail Blazers. Fizeram o caminho inverso Thomas Robinson, Victor Claver e Will Barton. O Nuggets também ganhou uma escolha de primeira e segunda rodadas no Draft, que seriam do Blazers.

JaVale McGee: o pivô deixou o Denver Nuggets e vai atuar agora pelo Philadelphia 76ers.