icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
09:55

A confiança argentina em Messi e companhia parece ser inabalável. Embalados pelas vitórias sobre Bósnia e Irã nas primeiras rodadas, os torcedores prometem invadir o Beira-Rio nesta quarta-feira onde a seleção enfrentará a Nigéria, às 13h, valendo a liderança do Grupo F.

Após invadirem Rio de Janeiro e Belo Horizonte, são esperados cerca de 80 mil argentinos em Porto Alegre, devido a proximidade com a fronteira. Muitos deles já chegaram ao país e prometem fazer uma nova festa em azul e branco pelas ruas da capital gaúcha. E, além dos 'hermanos', muitos brasileiros também já aderiram à invasão e viraram a casaca. Pelo menos neste dia de Copa.

E você, vai ao estádio? Não vai mas acompanhará pelas ruas da cidade? Envie fotos e vídeos da invasão argentina e mande para o WhatsApp do LANCE!Net, no número (21) 96844-8003. Ou então participe através do Facebook, Instagram ou Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar a imagem citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.


E MAIS:

> Torcida mirim do Brasil comemorou a classificação 
> Vai ter canto! Torcedores enviam novas músicas de apoio à Seleção