icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
10:49

Uma lesão de última hora adiou a estreia de Joe Ellenberger no UFC e a volta de Vagner Rocha à organização. Os atletas se enfrentariam no card preliminar do UFC 172, que acontece neste sábado em Baltimore, nos Estados Unidos, mas o brasileiro acabou se machucando nos treinos finais e não vai poder participar do evento. O anúncio foi feito oficialmente pelo Ultimate, através do Twitter.

Devido a proximidade do show, a organização não conseguiu arrumar um adversário a tempo para Ellenberger e acabou cancelando a participação do americano no evento. O confronto marcaria a estreia do atleta pelo Ultimate. Aos 29 anos, Ellenberger possui um cartel de 14 vitórias e apenas uma derrota.

Enquanto o americano faria sua primeira luta pelo UFC, o duelo deste sábado marcaria o retorno de Vagner Rocha à franquia. O brasileiro deixou a maior organização de MMA do mundo em fevereiro de 2012 e, de lá para cá, conquistou quatro vitórias consecutivas. O tipo da lesão ainda não foi divulgado, portanto não se sabe ainda quanto tempo o atleta ficará afastado do octógono.

L!TV analisa disputa entre Jon Jones e Glover Teixeira