icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
17:49

O Atlético-PR encara uma semana decisiva. Neste sábado, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, no Maracanã, em confronto direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Na quarta, o clube paranaense duela contra o Flamengo, em Curitiba, na partida de ida pela final da Copa do Brasil. Ambas as competições podem dar a vaga à Libertadores, mas o treinador Vagner Mancini alerta que apesar de brigar em duas frentes, não há nada ganho para os seus comandados.

- São dois caminhos, mas os dois são difícieis. Não temos nenhuma vantagem.Temos que seguir mantendo o teor de decisão a cada jogo. O elenco tem que estar focado - analisou o técnico.

Por conta da pré-temporada que fez - o Furacão disputou o Estadual com o time sub-23, enquanto os profissionais faziam um tour pela Europa -, os jogadores atleticanos estão mais descansados que os adversários, mas mesmo assim, a maratona de jogos é desgastante. Apesar do pontencial cansaço, Mancini garante que os atletas estão com fome de bola

- Quando você chega a esta fase do ano, pergunta aos jogadores se eles querem jogar e todos querem, é porque o nível de motivação é muito alto. Sabemos a importância que tem para o clube  ganhar a Copa do Brasil e se manter no G4. Estamos sempre escalando o que temos de melhor - concluiu.