icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
07:56

Vagner Mancini deve promover mudanças na equipe e pode até contar com Emerson Sheik para a partida contra o Internacional, no domingo. O treinador vai aguardar para saber, durante a semana, se o atacante já terá condições físicas e fazer a estreia pelo Botafogo.

– Não há informação, mas a certeza teremos somente ao longo da semana. O Emerson iniciou as atividades fora da forma ideal. Espero que em alguns dias tenhamos a boa notícia. Mas, ao mesmo tempo, não adianta contar com um atleta que não está 100%. Se ele puder entrar, pelo menos durante uma parte no jogo, ótimo – disse Mancini.

Sheik ficou quase duas semanas sem treinar, enquanto aguardava o desfecho das negociações e voltou a trabalhar somente na sexta-feira, quando fez uma atividade física no Botafogo. Contato com bola até agora, apenas uma participação no recreativo de sábado.

E MAIS
- Mancini acha cedo para promover mudanças no time titular

Os trabalhos serão intensificados nesta semana para que o atacante possa mesmo estar à disposição de Mancini no domingo, contra o Internacional, no Maracanã.