icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
15:05

Depois de classificar o Atlético-PR para a primeira final de Copa do Brasil da história do clube, Vagner Mancini falou sobre o adversário que aguarda os jogadores que comanda, no duelo de Rubro-Negros que decidirá quem fica com a taça. Mancini elogiou o trabalho implementado no Flamengo por Jayme de Almeida no comando do time e destacou os pontos altos do Fla, comparando ao próprio elenco.

- Será um confronto muito equilibrado. O Flamengo joga com marcação forte, ficou com uma saída veloz, lembra a maneira de jogar de Atlético. Nós vamos ter de estudar bastante o modo deles jogarem - comentou o treinador atleticano.

A respeito de fazer o jogo derradeiro fora de casa e sob a pressão da Nação, Mancini comentou que avançar contra o Grêmio na Arena foi um teste para a grande prova final.

- Fizemos um vestibular para o jogo mais difícil que será no Maracanã. Com mais gente e mais pressão. É uma atmosfera que envolve uma série de coisas. Nosso time está mais maduro - destacou o comandante do clube paranaense, que completou:

- Jogar a decisão no Maracanã pode ser vantagem, ou não. Um gol no primeiro jogo pode nos dar uma vantagem extraordinária. Você faz o outro time jogar não apenas contra o resultado, mas contra os ânimos e a pressão do tempo - finalizou.