icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
23/04/2014
18:04

Com Zeballos e Emerson Sheik na equipe reserva, o técnico Vagner Mancini comandou um treinamento coletivo para o elenco do Botafogo, no campo anexo do Engenhão, no fim da tarde desta quarta-feira. O treinador manteve o time que estreou no Campeonato Brasileiro, no último domingo, quando foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 0, no Morumbi.

Antres desta atividade, Mancini já havia comandado um trabalho de finalizações. Em campo reduzido e com duas balizas, os jogadores trabalhavam a bola pelas laterais, cruzando para a área, para a finalização dos atacantes.

Emerson Sheik, que foi contratado junto ao Corinthians na semana passada, iniciou os trabalhos desta tarde num treino físico ao lado de Junior Cesar, que se recupera de lesão no joelho direito, e de Matheus. Na sequência, Sheik se juntou ao restante do elenco, que participava de um trabalho técnico. A expectativa é de que ele estréie contra o Internacional, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão.

Para este jogo, Mancini não poderá contar com Bolatti, que está emprestado pelo Colorado ao Botafogo. O time que treinou esta tarde foi: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.