icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
23/04/2014
12:00

Carlos Miguel Aidar completa nesta quarta-feira uma semana como presidente do São Paulo e já recebe elogios do lateral-esquerdo Alvaro Pereira. Segundo o uruguaio, o mandatário tem mostrado espírito vencedor e assumiu o poder com a mesma sintonia dos jogadores para buscar títulos na temporada.

- Todos juntos, todos são-paulinos precisam lutar pelos mesmos objetivos para que o clube possa seguir crescendo e conquistando muitos títulos. Sempre que alguém chega para o bem, é bem vindo. E eles chegaram com muito desejo de seguir o caminho de conquistas do Juvenal (Juvêncio, ex-presidente) - destacou 'Palito' ao LANCE!Net.

Alvaro ressalta que o desejo por conquistas tem de ser compartilhado por todos os jogadores do elenco para recompensar o esforço de todas as pessoas que trabalham no São Paulo, do roupeiro ao presidente.

- Todos que trabalham no clube, do Morumbi a Cotia, querem vencer e é por eles que temos que lutar. Desde que cheguei aqui, digo que vim para o São Paulo para ficar muitos anos e conquistar muitos títulos. Tem que ser assim, principalmente nós jogadores que entramos no campo - ressaltou.