icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/12/2013
20:24

O Cruzeiro já conheceu seu segundo adversário no grupo 5 da Copa Libertadores de 2014. Além do Defensor do Uruguai, o Real Garcilaso também estará brigando por uma das duas vagas na fase de mata-mata do torneio. O time de Cuzco enfrentou o Universitario nesta tarde de quarta-feira e saiu derrotado na disputa do Torneio Descentralizado do Peru. Com a derrota, o clube peruano entra automaticamente no grupo do Cruzeiro.

Real Garcilaso e Universitario fizeram o terceiro e decisivo jogo do Campeonato Peruano. Nos dois primeiros jogos da final, uma vitória para cada lado (3 a 2 Garcilaso e 3 a 0 Universitario). Na última partida, empate sem gols no tempo normal. Nos pênaltis, 5 a 4 para o Universitario.

MAIS:
> Raposa ainda busca reforços para 2014
> Time sub-20 está na semi do Brasileiro

Desta forma, o Cruzeiro vai jogar na altitude de 3400m, no dia 12 de fevereiro, data da estreia celeste na Libertadores. O quarto e último componente do grupo 5 sairá do confronto entre Guaraní do Paraguai e Universidad de Chile ou Deportes Iquique, que ainda brigam pela vaga na pré-libertadores.