icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
11/04/2014
13:42

O Manchester United assinou um acordo de patrocínio regional para a Sérvia com o Eurobank. Sob os termos do acordo, que valerá por quatro anos, o banco tornou-se parceiro oficial dos Red Devils na cota de serviços financeiros, adquirindo o direito exclusivo de comercializar os cartões de crédito oficiais do United para cerca de 1 milhão de fãs do clube no país.

Com sede em Belgrado, Eurobank é uma subsidiária da empresa de serviços financeiros grega Eurobank Ergasias. A assinatura do contrato com o clube é tratado como um grande avanço para o projeto de expansão do banco.

- A cooperação com o Manchester United é um dos mais importantes movimentos de negócios para o Eurobank. Pela primeira vez na região, o clube sela parceria com um banco, o que representa uma grande honra para a Sérvia e nós como um parceiro do lendário clube - disse Philippos Karamanolis, presidente do conselho executivo do Eurobank na Sérvia.

- Estou muito feliz que Eurobank estão anunciando o cartão de crédito como parte de nossa nova parceria com o banco. Com 1,2 milhões de seguidores no país - completou Richard Arnold, diretor-comercial do clube.

O Manchester United possui, além do Eurobank, parcerias com a patrocinadora máster AON (seguuradora), Nike (material esportivo), Bulova (marca de relógios), Epson (fabricante de impressoras), DHL (logística e correio expresso), Aeroflot (companhia estatal de aviação russa), entre outras.