icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
08:47

O Manchester United está mesmo disposto a tirar algum dos principais jogadores do Real Madrid. Pelo menos os mais caros. E pretende ir até às últimas consequências para isso. De acordo com o jornal inglês "Daily Express", os Red Devils podem vender Di María para acertar com Cristiano Ronaldo ou Bale.

O Manchester United pagou 84 milhões de euros (R$ 269 milhões) para tirar Di María justamente do Real Madrid. Mas segundo o jornal, Louis van Gaal, técnico do time, não está totalmente satisfeito com o argentino, até com algumas críticas públicas. E pode se aproveitar do desejo antigo do Paris Saint-Germain em ter o jogador para fazer caixa, e assim tirar um dos principais galácticos dos Merengues.

O maior sonho do Manchester United é levar de volta Cristiano Ronaldo, que defendeu o clube entre 2003 e 2009. Porém, o craque até faz juras de amor ao clube inglês, mas também já admitiu diversas vezes que pretende se aposentar na Espanha. Desta forma, Bale surge como plano B, e não deve ser barato por isso. Para que o Real Madrid aceite vendê-lo, deve fazer isso por pelo menos 110 milhões de euros (R$ 352milhões).

O Manchester United, apesar das várias contratações caras que fez no início da temporada, não tem rendido bem em campo. Ocupa apenas a sétima colocação do Campeonato Inglês, com 13 de desvantagem em relação ao Chelsea, líder do torneio.