icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
15:58

O Manchester United pode ir às compras em Lisboa na próxima janela de transferências. De acordo com a imprensa portuguesa, observadores dos Red Devils estiveram em Coimbra na última sexta-feira para observar três jogadores do Encarnado na partida do time contra a Académica: Garay, Gaitán e Matic. Segundo o site do jornal "A Bola", a prioridade de David Moyes será o apoiador argentino.

Gaitán também é alvo de interesse do Tottenham. Atualmente, sua posição é ocupada no Manchester United pelo jovem Januzaj, que surgiu nesta temporada como a nova esperança de David Moyes.

Garay é um desejo antigo do Manchester United, e principalmente de Sir Alex Ferguson. Ele esteve praticamente fechado com o clube inglês, e segundo o próprio zagueiro da seleção argentino, ele acabou sendo vetado pelo novo técnico do clube.

Já o volante sérvio tem sido mais ligado ao Chelsea, na verdade. O próprio jogador, que já jogou nos Blues, nunca escondeu o seu desejo de retornar ao futebol inglês "para provar o seu valor".