icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/03/2014
13:37

O time da Univeler teve pouco tempo para curtir o Carnaval. Após uma folga no fim de semana, a equipe do técnico Bernardinho já retornou aos treinos na manhã desta segunda-feira. O objetivo é o confronto da próxima sexta-feira, às 21h30, em Campinas, frente ao Vôlei Amil, que está na segunda colocação na Superliga, uma posição à frente do time carioca.

- Já nos acostumamos a trabalhar em datas festivas como o carnaval. Além disso, passamos datas importantes longe de nossa família, de nossas casas. É normal, nossa profissão nos exige isso. Eu estou bastante acostumada. Tivemos uns dias de folga, aproveitei um pouquinho, mas também malhei, dei uma corrida para manter a forma - disse a jovem ponteira Gabi.

Quem também não teve grandes momentos festivos no Carnaval foi a levantadora Fofão. A uma semana de completar 43 anos, ela está se recuperando de lesão na panturrilha esquerda e espera poder voltar ao time em breve.

- A previsão inicial era de que no jogo contra Campinas eu já estivesse conseguindo fazer uma movimentação junto com o time. Minha expectativa é muito grande para voltar logo a trabalhar com bola. Se eu puder estar com o time, trabalhando, espero estar bem. Isso é o mais importante e por isso trabalhamos tanto. Nem que seja do banco, dando apoio, uma força para as meninas. Só que tudo depende desta semana - disse Fofão.

No sábado passado, porém, Fofão esteve presente no desfile da escola Rosas de Ouro, em São Paulo:

- Eu havia assumido esse compromisso e agradeço muito à Rosas de Ouro. Foi uma emoção muito grande. As pessoas colocam muita emoção na avenida e acabamos contagiados por isso. Eu representei o esporte e ainda pude homenagear o Oscar, que também iria desfilar e infelizmente não pode.