icons.title signature.placeholder Jonas Moura
03/06/2014
08:02

Além da oposto Andreia, a Unilever acertou a contratação de outras quatro jogadoras e fechou seu elenco para a temporada 2014/2015. O time contará com as centrais Mayhara, ex-Praia Clube, e Paula Barros, que estava no Rio do Sul/Equibrasil, e com a levantadora Giovana Gasparini, que jogou a Superliga pelo Decisão Engenharia/Minas e foi medalha de bronze no Campeonato Mundial Juvenil de 2013, realizado na República Tcheca.

A ponteira Natália, da Seleção Brasileira, que estava no extinto Vôlei Amil, retornará à equipe para substituir a sérvia Brankika Mihajlovic. O anúncio oficial de todos os reforços será feito nesta terça-feira.

As outras atletas chegam para repor as saídas de Natasha, que foi para o Banana Boat/Praia Clube, e Valeskinha, sem time. A campeã olímpica em Pequim não foi procurada para renovar. Já Giovana, de 19 anos, será a terceira levantadora, na vaga que antes era ocupada por Fran, agora em São José dos Campos.

A Unilever manteve onze campeãs da Superliga Feminina 2013/2014. Seguem no time as levantadoras Fofão e Roberta, as ponteiras Gabi, Regiane, Amanda e Drussyla, as centrais Carol e Juciely, a oposto Bruna e as líberos Fabi e Juju.